Notícias



Um bate-papo marcante

A Comissão de Missões da PIB Penha (SP) vem desenvolvendo diversas atividades para colocar a igreja em contato direto com os missionários durante a Campanha ‘Porque Ele me amou’.

Como disse Andréa de Souza Pires Fernandes, integrante da comissão: “Queremos ‘botar fogo’ neste projeto! Não é algo da Junta, não é algo da Igreja, é algo ‘meu’! É o meu dever, o meu trabalho…”

Os líderes de pequeno grupo receberam os dados dos missionários e o PGM dos irmãos Zezo/Angélica Blanco foi o primeiro a bater um papo – de quase 2 horas, na terça-feira (15) – com o casal pastor Werner e Regiane Seitz. Para alguns irmãos, este foi o primeiro contato com um missionário. Todos ficaram emocionados e impactados.

Outra iniciativa foi o bate-papo dos adolescentes com o Radical no Cerrado, Bruno Machado, que aconteceu no sábado (19). Os jovens também já têm uma a conversa com um missionário jovem programada.

 

Para os adultos, o pastor Rodrigo Oliveira – pastor de Proclamação – tem realizado lives, entrevistando missionários com perguntas enviadas pelos irmãos da igreja.

Você também pode convidar um missionário para ações em sua igreja. Contate o responsável de seu estado e agende o testemunho: https://linktr.ee/MissoesNacionais

Leia a Revista do Líder de PGM e descubra diversas estratégias para mobilizar os PGMs de sua igreja: https://missoesnacionais.org.br/campanha2020/material/revistas/

Sua parceria é muito importante! Conte-nos como está a Campanha em sua igreja: missoesnacionais.org.br/campanha2020/compartilhe

Veja as fotos das igrejas em Campanha: bit.ly/IgrejasCampanha2020