Notícias



Adolescentes do Colégio Carolina participam de treinamento sobre liderança

No último fim de semana de janeiro, 10 adolescentes do Aviva, a igreja de adolescentes do Colégio Batista de Carolina (MA), participaram do Congresso de Líderes da Juventude Batista Sul Maranhense, cujo tema era Liderança Conectada.

Em formação de liderança, eles tiveram a oportunidade de viver experiências nessa área e aprender mais sobre o assunto. No início do dia, houve uma roda de conversa com perguntas e respostas e um dos adolescentes foi convidado para participar desse momento. O líder Kaio Vilas Boas, de 15 anos, respondeu perguntas sobre o papel do líder neste tempo e sobre os desafios e projetos para os adolescentes de Carolina em 2021.

Nos outros momentos do dia, os participantes foram encorajados e também desafiados a fazer mais. Os campos estão brancos e os líderes de juventude precisam estar motivados para transformar essa geração com amor e empatia confiando que Deus deseja fazer uma grande revolução, não somente em Carolina, mas em todo o Brasil.

Ore para que o Senhor continue levantando líderes que sigam os passos de Jesus e que possam conduzir e abençoar muitas vidas!