Notícias



Trabalho missionário avança no Sul do país

O estado do Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil, tem sido abençoado por meio do trabalho das radicais Anita Leite Lima e Luciene Silva. Ambas atuam em Vila Vargas, um bairro do município de Sapucaia do Sul, onde realizam atividades com crianças, como contação de histórias, memorização de versículos bíblicos, cânticos e evangelização.

Com os adultos, o foco do trabalho está na oração e no estudo da Palavra, o que já acontecia antes da pandemia, mas não parou, apesar do isolamento social. Os encontros passaram a ser virtuais, tanto de forma individual quanto em grupo, e, assim, puderam continuar os momentos de oração e de estudo.

Além disso, algumas famílias da comunidade local são atendidas com doação de roupa e cestas básicas, e também podem contar com aconselhamento com as missionárias, que se colocam à disposição para ajudar. Outra ação desenvolvida pelas missionárias é a caminhada de oração pelas ruas do bairro, seguindo os protocolos de cuidado durante este tempo.

As radicais, que fazem parte do Projeto de Plantação de Igrejas, têm como objetivo ganhar almas para Jesus e discipular e acompanhar cada uma dessas vidas, para que também se tornem discipuladoras do Reino de Deus. “Nosso sonho é ver as pessoas multiplicando a Palavra de Deus através da compaixão e da graça, e praticando os princípios bíblicos aprendidos”, comenta Anita.

O Pr. Walter Azevedo, Coordenador de Plantação de Igrejas Multiplicadoras no Sul do Brasil, se alegra com o que Deus já tem feito na região. “O Projeto Radical Sul tem avançado e multiplicado discípulos do Senhor Jesus. A visão de Igreja Multiplicadora tem sido desenvolvida e implementada pelos Radicais. Mesmo em meio a pandemia, têm acontecido ações de compaixão e graça, formação de líderes e relacionamentos discipuladores, sempre respeitando os protocolos de segurança”, relata o pastor, que desafia todos a se tornarem Radicais!

Louvamos o Senhor pelos Radicais Sul e pelo Pr. Walter Azevedo!