Testemunhos marcam a abertura da Campanha de Mobilização Anual

A Junta de Missões Nacionais, em São Paulo e em outras 50 cidades brasileiras, deu a largada oficial da abertura da Campanha de Mobilização “Minha razão de viver: multiplicar”. O pastor Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, conduziu na IB Boas Novas (SP), momentos de lindos testemunhos com missonários que atuam no Nordeste, Amazônia e no Rio de Janeiro. Eles motivaram a avançarem na obra missionária. Com louvores e muita alegria no coração, as vidas transformadas no coro da Cristolândia foram as testemunhas vivas da multiplicação de discípulos.

E neste domingo, 1° de setembro, nos quatro cantos desta nação as igrejas batistas estão promovendo seus cultos de aberturas da Campanha proclamando, que a razão de viver é Multiplicar!

“Minha razão de viver é Te conhecer, proclamar Tua glória, alcançar meu povo”, diz um trecho da música oficial.

Conheça o nosso hotsite e se envolva. Faça o download de todo o material da Campanha, incluindo vídeos, revistas e muito mais: https://minharazaodeviver.org.br/

Qual é a sua razão de viver?

Veja o álbum de fotos: https://bit.ly/2ky61YW

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.

Missões Nacionais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.