fbpx

Notícias



Sérgio Luiz: Ex-aluno da Cristolândia forma-se no CIEM

Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. Salmos 126:3


Um momento especial e emocionante foi como definiu Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, sua manhã do último sábado de novembro (30). Ele participou da formatura do Centro Integrado de Educação de Missões (CIEM), que graduou o missionário Sérgio Luiz e sua esposa Mirian Souza, da Cristolândia, no Curso de Missiologia e ainda a missionária Adriana Dias, do Colégio Batista de Carolina (MA), em seu Mestrado em Missões.


A celebração que aconteceu na Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro marca uma nova fase na vida de Sérgio, que tem um passado marcado por drogas, crimes e prostituição, mas hoje vive uma vida com Cristo e anuncia a outras pessoas a Salvação que só é possível através de Jesus.
“É para isso que a Cristolândia existe! Para que pessoas como o Sérgio, que antes não tinha nenhuma esperança de uma vida em paz com Deus, possuam esperança de uma vida melhor, com conquistas como uma formatura em um curso superior, por exemplo”, diz o Pr. Fernando Brandão, que na cerimônia recebeu da direção do CIEM e da UFMBB uma placa em comemoração pelos 10 anos da Cristolândia.

A história de Sérgio se tornou tema de uma série de três episódios de Missões Nacionais. Nestes vídeos ele conta detalhes de como se envolveu com crime e saiu do país, até ter um encontro efetivo com o Evangelho. Assista agora esta sequência: https://bit.ly/HistoriaSergio

Conheça mais do trabalho da Cristolândia: https://www.cristolandia.org/