Notícias

  • Página inicial
  • /
  • Notícias
  • /
  • Missões Nacionais participa 99ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira em Natal (RN)


Missões Nacionais participa 99ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira em Natal (RN)

Foi a vez da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, receber a Assembleia da Convenção Batista Brasileira, e Missões Nacionais participou desta programação que recebeu mais de 4 mil pessoas durante uma semana intensa de atividades.

Começando com as reuniões, assembleias, congressos e depois, com o inicio das sessões oficiais, os missionários e equipe trabalharam bastante, dos dias 22 a 28 de abril, para mostrar aos presentes aquilo o que Deus tem feito e ainda irá fazer no Brasil se houver dedicação àmultiplicação de discípulos. E mais uma vez, para a glória de Deus, Missões Nacionais teve o seu relatório aprovado, diante da câmara setorial de Missões e logo em seguida na assembleia oficial.

A organização de eventos próprios de Missões Nacionais já tem se tornado parte do dia a dia dos mensageiros, e neste ano realizamos mais edições do Encontro de Ação Social, de Parceiros do PAM Brasil, Igreja Multiplicadora e ainda Workshop do Viver.

E além dos eventos e participações, como uma inovação para Natal, a equipe levou uma grande imersão nas realidades aumentada e virtual, onde os presentes encontraram promoções exclusivas, curiosidades de Missões Nacionais, links, descontos na livraria e muito mais, espalhadas pelo Centro de Convenções. Tudo isso para aproximar ainda mais os batistas das ações realizadas nos projetos pelo país.

O estande, veio trazendo ênfases atuais do trabalho, Sertão do Brasil e o próximo tema da campanha de mobilização, Minha Razão de Viver: Multiplicar‘. E a livraria trouxe relançamentos e um lançamento do Pr. Sammy Tippit, alem de novos modelos para camisa, Campanha de 2019, Cristolandia e Jesus Transforma atualizado.

“‘É lindo ver o que Deus tem feito com o Brasil, através da visão de Igreja Multiplicadora. Nestes livros você lera sobre oração, evangelismo e avivamento, que são também a base do trabalho que tem sido usada pelos batistas aqui no país“, contou o Pr. Sammy Tippit em um de seus estudos durante a programação.

Concluindo, nos dois últimos dias, a Noite Missionaria, organizada em parceira com Missões Mundiais, e a Celebração Jesus Transforma, que foi palco para o batismo de cerca de 60 pessoas, entre alunos da Cristolandia, frutos do trabalho de plantação de igrejas e ainda novos membros da igreja da região, foram momentos impactantes.  

Os testemunhos da grande celebração do sábado (27)  foram do Sertão Nordestino até Israel, passando pela Cristolândia, Moçambique e Sul do Brasil. E assim como no domingo (28), quando foram apresentados os voluntários e frutos da ação evangelística Jesus Transforma que ocorreu na cidades também durante a semana, trouxe aos olhos muitas lágrimas de gratidão pelo momento vivido.

Louvamos a Deus que é maravilhoso e nos permite viver momentos como estes. Fui muito abençoando nesta assembleia e creio que muita gente também foi edificada com tudo o que vivemos aqui. Para nós, Missões Nacionais, é um privilégio ser canal da graça do Pai e foi isso, que mais uma vez, fizemos aqui, celebrou Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais.