Notícias



Radical na Casa Viver dedica seus dons ao Senhor

Há mais de dez anos, Missões Nacionais investe na formação de líderes através do Programa Radical Brasil. E para ajudar no trabalho da Cristolândia e seus projetos pelo Brasil, temos recebido anualmente dezenas de jovens com o interesse de dedicar pelo menos um ano de suas vidas no campo missionário.
Este é o caso da jovem Laís Vieira, que concluiu seu período no programa e tem diversas experiências edificantes para contar. Além da Cristolândia, ela atuou na Casa Viver, em Costa Barros (RJ), projeto de Missões Nacionais onde é aplicado um programa socioassistencial que visa o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio da convivência, do fortalecimento de vínculos e do discipulado cristão.

Confira o relato abaixo:

Em um ano, no Programa Radical Brasil Cristolândia, pude entender exatamente como é estar no centro vontade de Deus. Vivi experiências as quais não conseguiria viver em nenhum outro lugar, além do campo missionário. Um tempo de muito aprendizado e crescimento!
Neste tempo, pude ver crianças caminhando com Jesus na Casa Viver, em uma das comunidades mais perigosas do Rio de Janeiro, o Chapadão, e pude ser participante desses momentos. Como é gratificante ser participante da obra do Senhor e servi-lo!
Na Casa Viver, acompanhei o crescimento físico e espiritual de crianças que não tinham perspectivas de vida. De fato, é um lugar onde eu recebo muito mais do que eu consigo doar.

Deus, em sua infinita bondade, tem usado meus dons e talentos para ajudar no avanço do Seu Reino e assim posso fazer uma das coisas que eu mais amo, ensinar música para os pequeninos e investir em talentos, como um dia fizeram comigo.

Ter decidido obedecer, foi a melhor escolha que fiz e todos os dias eu percebo o quão lindo é obedecer a Deus!

Assim como Laís, seus dons e talentos foram dados por Deus e são para o louvor e glória dEle, e para que suas obras sejam manifestas! Nada melhor do que investir aquilo que ele nos deu em frutos para a eternidade! Seja um Radical Cristolândia, e deixe sua vida na disposição do Senhor!

Saiba mais: www.radicalbrasil.org/radical-cristolandia