Notícias



Missionários realizam atividade de Páscoa com moradores de Maceió

Para a glória de Deus, diversos moradores de Maceió (AL) foram alcançados com a verdadeira mensagem da Páscoa. Os missionários Caio e Jessica Dornelas; os radicais Juliane Morais, Karolaine Ferreira e Solange Garcia; a missionária em formação Betânia do Amaral e a voluntária Eduarda de Freitas realizaram uma ação no fim do mês de março que demonstrou o cuidado de Deus para com os moradores.

A equipe distribuiu mais de 200 panetones e chocotones para famílias e crianças atendidas pelo VIVER, pessoas em situação de rua e moradores da Favela do Papelão. “O objetivo da ação foi levar um pouco de amor e deixar o dia daquelas pessoas um pouco mais doce. Lembrá-las de que existe um Deus que não esquece deles e que as ama”, conta Jessica, que atua na coordenação da Cristolândia Alagoas.

Em cada panetone havia um recado que dizia: “Feliz Páscoa! Jesus ressuscitou por mim e por você. Que nesta Páscoa você sinta o cuidado de Deus na sua vida”. Mais do que um doce, o grupo deixou uma palavra de esperança. O evangelho foi anunciado para aqueles moradores, embora a ação tenha sido mais rápida por conta do contexto de pandemia.

A reação dos que receberam o presente foi de amor pela surpresa e muitos até pediram para que a equipe tirasse fotos deles com os panetones. Segundo Jessica, as mães disseram que suas crianças passaram o dia esperando alguém chegar para entregar algum presente de Páscoa. “Podia ter sido qualquer um, mas nós tivemos o privilégio de ser aqueles que dariam essa lembrancinha. O melhor presente foi a mensagem que deixamos”, comenta a coordenadora.

Os locais que a equipe missionária visitou são muito carentes não só de alimento físico, mas de Jesus. O povo de Deus tem a solução e não pode se calar ou ficar parado. É preciso avançar e comunicar a Palavra de Deus em todo os lugares. “O nosso Rei está voltando, precisamos trabalhar para o evangelho chegar aos quatro cantos. Não existe privilégio maior do que doar sua vida para o Reino”, finaliza Jessica, feliz pelo trabalho realizado.

Nossa oração é para que a palavra do Cristo vivo possa levar vida e esperança aos moradores de Maceió.

Feliz Páscoa!