Notícias



Igreja Batista organizada marca um novo momento do Evangelho no Sertão do Piauí

Com parceria com a Igreja Batista em Jardim Mariléia, em Rio das Ostras (RJ), Missões Nacionais organizou uma nova igreja no Sudeste Piauiense, no último sábado (23). Foi o primeiro projeto de plantação de igreja multiplicadora na cidade de Simplício Mendes, que iniciou com a chegada do casal José de Souza e Telvina dos Santos em 2013 e foi potencializado com a ação evangelística Jesus Transforma em junho do mesmo ano.

Após este episódio, o casal começou a se reunir com a comunidade em Pequenos Grupos Multiplicadores, que foram se multiplicando até que gerou uma congregação. Que assim, nesta semana, foi organizada como igreja com 66 membros e outras três congregações, em Bela Vista, Conceição do Canindé e Floresta.

Na programação, também foi celebrada a multiplicação de discípulos no Sertão do Brasil, com o batismo de quatro irmãos da região. Todos frutos de Relacionamento Discipulador e Pequenos Grupos Multiplicadores que são realizados pelos missionários e sua equipe de líderes multiplicadores.

Louvamos ao Senhor porque Ele tem dado recursos espirituais e materiais para que Sua obra continue sendo feita no Brasil!

Você também pode fazer parte disso! Seja parceiro: bit.ly/DoeAgoraSertao