Notícias



Cristolândia 10 anos: Conheça o novo logo

O ano de 2019 chegou com um motivo especial para celebrar: 10 ANOS DE EXISTÊNCIA DA CRISTOLÂNDIA!

A ideia que nasceu no coração de Deus, começou em pequenas proporções em meio a maior cracolândia do Brasil, mas neste tempo evoluiu, transformou milhares de vidas, alcançou nove estados do país, além do Distrito Federal, e com seu trabalho de compaixão e graça foi destaque até na imprensa internacional.

Para acompanhar essa evolução na missão de levar a esperança e resgatar sonhos, a Cristolândia ganhou agora uma nova marca oficial e a intenção é que ela seja ainda mais propagada com a continuação do avanço desta tão importante obra.

E então, após 10 anos, a nova proposta de identidade visual traz renovação e modernidade preservando os valores e a história da Cristolândia. As folhas, continuam presente no logotipo, mas agora ganham destaque no símbolo. A fonte deslocou-se da caligráfica para a moderna, entregando a legibilidade e aplicabilidade que o logotipo precisa. O verde também se mantém, mas o tom escuro e degradê (associado à empresas com viés ecológico) foi substituído por um verde mais atual e inovador.

Estar presente por muitos anos é uma das maiores conquistas para as marcas de sucesso, por isso os elementos principais foram preservados, mas com a modernização necessária para que o logotipo se mantenha atual no mercado. É um olhar para o futuro, valorizando a história.

As folhas representam a esperança. Uma maior e outra menor, indicando o crescimento, o relacionamento, o discipulado e o apoio. Os arcos em forma de “C” significam abrigo, acolhimento e proteção. Juntos eles dão movimento ao símbolo e representam a renovação e a transformação.

Mais pessoas precisam viver esta transformação, ainda há muito para ser feito até alcançarmos todos com o Evangelho de Cristo! Por isso contamos com a sua parceria, para continuar prosseguindo e crescendo cada vez mais!

Faça parte disso: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/

Fique ligado que em breve divulgaremos novidades sobre as celebrações!