Notícias



Missões Nacionais dá as boas-vindas ao seu novo gerente de Assistência Social

Nesta sexta-feira (15) o novo gerente executivo da área de Assistência Social foi recebido na sede e já começou a atuar em Missões Nacionais. Renato Antunes dos Santos assumiu a nova função após a saída da irmã Anair Bragança, que esteve à frente da gerência nos últimos cinco anos.

Casado com Vanessa e pai de Luiza, de 10 anos, e Eduardo, de 4 anos. Renato é formado em Administração, pós graduado em Gestão Empresarial, está na reta final do curso de Psicologia e trabalhou nos últimos 16 anos na área de políticas públicas e gestão de projetos de uma mesma empresa, até atender o chamado de Deus para este novo desafio.

“Fui surpreendido por Deus! Minha vida estava seguindo normalmente, mas o Senhor nos chama, nos chama pelo nome e não temos como dizer não. Em nenhum momento pensei em desistir, mas antes de qualquer coisa deixei que o Senhor completasse a obra e ele proveu para que eu estivesse aqui hoje”, disse Renato.

O irmão também é presidente do Corpo Diaconal da Igreja Batista do Méier (RJ) e foi fundador e presidente por cinco anos do Instituto Transformar. “Tinha o conhecimento do trabalho realizado por Missões Nacionais como qualquer outro membro de igreja batista, mas hoje ao conhecer mais vejo e entendo a relevância das ações por todo o Brasil e isso só aumentou meu entusiasmo e de toda minha família”, explicou.

“Os planos são, sem dúvidas, muitos, mas o principal hoje é saber que tudo está diante de Deus e minha contínua oração é que Ele direcione todo o trabalho de compaixão e graça em nosso país”, concluiu o novo gerente.