Notícias



Nova igreja nasce no Rio Grande do Norte

Sabendo que a população no Nordeste é majoritariamente católica, este sempre foi um desafio evangelístico da obra missionária no Brasil. Graças a sua oração, oferta e participação temos avançado na evangelização e assim na presença batista nos estados, como é o caso do Rio Grande do Norte.

E para glória de Deus, o número de 108 igrejas, contabilizado pela Convenção Batista Norte Riograndense, aumentou, após no último sábado (27) mais uma igreja ser organizada. Com um projeto iniciado junto a Segunda Igreja Batista de Assú, nasceu a Primeira Igreja Batista de Itajá (RN), mais uma igreja no interior do Nordeste do Brasil.

“Enfrentamos muitas resistências, mas não desistimos. Os problemas vieram e em alguns momentos ficou quase impossível, mas o Senhor da igreja nos reanimou, como sempre”, disse o Pr. Manoel Moreira, que viveu o início desta plantação.

E ainda de acordo com ele, quando eles estiveram sem nenhuma liderança, o missionário Hudson Douglas assumiu o desafio. A partir daí foi iniciado o processo de revitalização, que completa hoje seis anos, e neste tempo o crescimento aconteceu, tanto número quanto espiritual.

“A organização desta igreja é resultado da ação missionária de Missões Nacionais junto aos parceiros, mas também da formação de líderes aqui no Vale do Açu”, conclui Pr. Manoel.

Faça parte disso: missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/