fbpx

Notícias



Mulher transformada pelo poder de Deus

Maria Lúcia, natural de Maceió (AL), viveu uma luta contra o alcoolismo e essa luta estava a afundando em um abismo. Ela perdeu o emprego por causa do vício, já não tinha mais controle de suas ações e chegou a embriagar-se enquanto cuidava se seus netos, o que fez suas filhas perderem a confiança na mãe. Maria parecia caminhar para um fim terrível, quando sua filha Priscila, conheceu a Cristolândia Feminina em Recife (PE).

Chegando lá, a Lúcia logo recebeu o amor de Deus através dos missionários e voluntários da unidade. Ela passou a ser evangelizada, discipulada e apesar das lutas contra a abstinência e a distância da família, pouco a pouco, ela foi vencendo as dificuldades. Ao se converter, não perdia um estudo bíblico, e cada dificuldade que surgia em seu caminho ela vencia aos pés do Senhor sempre confiante e com muita fé.

Ela foi batizada durante a Assembleia da Convenção Batista Brasileira 2019, em Natal (RN), quando se tornou membro da Segunda Igreja Batista em Areias, na cidade de Recife, onde frequentou assiduamente a Escola Bíblica Domingo para novos convertidos e também fez parte do coral.

No tempo de acolhimento, participou de cursos de agronomia, de design de sobrancelhas e reciclagem de pneus. Ela concluiu o tempo na Cristolândia e ainda ajudou o marido, que também tinha problemas com alcoolismo e foi acolhido na Cristolândia em Alagoas.

A missionária Neidilene relata emocionada que a Maria Lucia é um milagre de Deus e que, graças a Ele, não só a vida da dela, mas toda sua família foi restaurada e impactada. A família sempre esteve acompanhando de perto a sua recuperação, os laços entre eles foram fortalecidos e tiveram oportunidade de ouvir Lúcia pedir perdão e falar da transformação que o Senhor havia feito em sua vida.

Hoje, ela está de volta a sua casa, caminha nos caminhos do Senhor, casou legalmente com seu esposo e, em seu lar, é ela quem realiza estudos bíblicos com a família.

Enquanto cuida de seus netos, ela que um dia esteve escrava do álcool, é uma avó cuidadosa e atenta. Lúcia hoje vive para glória de Deus, ela é um testemunho vivo de Jesus transforma e existe um Deus, que nos ama, transforma e sempre tem cuidado de nós.

É por causa de parceiros fiéis como você, que seguram as cordas da obra missionária que vidas são transformadas pelo Evangelho! Faça parte: http://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe