Notícias



Congresso de Mobilização Voluntária 2021: Um Sonho Chamado Brasil

O Congresso Nacional de Mobilização Voluntária: Um Sonho Chamado Brasil é um congresso para inspirar pessoas e despertar voluntários para a obra missionária.

Depois do sucesso da primeira edição em 2020, que lançou de forma impactante o ministério do Missionário Mobilizador Voluntário (MMV), o segundo congresso ocorreu de forma abençoadora no último final de semana. O 2º Congresso de Mobilização Voluntária de Missões Nacionais, que aconteceu do dia 20 a 22 de maio, contou com a participação de mais de 500 pessoas de todo o Brasil. O evento ocorreu em um grande auditório virtual, permitindo a interação dos participantes entre si, com a programação e com os preletores.

Na primeira noite, o Pr. Fernando Brandão, diretor executivo da instituição, abordou a temática “Eu tenho um chamado”, enfatizando a importância da grande missão que nos é dada de fazer discípulos. Já o Pr. Cirino Refosco, missionário plantador de igrejas, compartilhou uma linda mensagem com o tema “Compensa servir a Jesus”.

No segundo dia, o Pr. Milton emocionou a todos com a mensagem “Líderes que inspiram”. E na última e terceira noite, o Pr. Fernando Brandão compartilhou a realização do sonho que nasceu no primeiro congresso: a Carreta do Sertão, que será inaugurada na próxima campanha de Missões Nacionais!

Além das mensagens e debates promovidos pelos pastores, durante todas as noites os participantes tinham as oficinas regionais, onde poderiam esclarecer dúvidas, ampliar o conhecimento e fazer novos relacionamentos. Para a glória de Deus, muitos aceitaram o chamado de Cristo para mobilizar em sua região.

O encerramento do congresso contou com a presença dos gerentes executivos de Missões Nacionais, agradecendo o empenho de todos os promotores e mobilizadores, e compartilhando sonhos de ganhar a Pátria para Cristo.

Deus seja louvado por tudo que foi presenciado nesses dias! Ore pela obra missionária no nosso país e para que todos saibam quem é Cristo o Senhor.