Notícias



Mais uma igreja será organizada na Paraíba

O trabalho de Missões Nacionais segue avançando, graças a Deus e ao trabalho de tantos irmãos e irmãs, que se empenham na obra missionária, oram incessantemente e contribuem com generosidade. Assim, um pequeno grupo, que começou com menos de 10 pessoas, está prestes a se tornar a Igreja Batista em Chico Mendes (PB).

Foi resposta de oração. O grupo de irmãos e irmãs, que deu início à Congregação Batista em Chico Mendes, começou se reunindo na garagem da casa da irmã Lúcia, membro da Primeira Igreja Batista em Campina Grande (PB). Com a chegada dos seus missionários, Pr. Isaias Coelho e Olivia Venancia, o trabalho seguiu crescendo e os cultos, então, passaram a acontecer na casa de outro irmão. “Por quase um ano, nosso templo foi a varanda do irmão Rubens”, contam os missionários.

A cada dia iam sendo acrescentados os que faziam parte da congregação. Uma casa foi alugada pelo próprio grupo, o trabalho com crianças rendeu frutos, muitas famílias foram alcançadas e diversos irmãos e irmãs reconheceram Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, e foram batizados. Assim, depois de algum tempo, também com o apoio da Primeira Igreja Batista em Campina Grande (PA), chegou a hora do estado da Paraíba receber uma nova igreja organizada.

“No início deste ano, em plena pandemia, Deus nos deu a graça de comprarmos o terreno onde será construído o templo da nova igreja. Louvado seja Deus por tudo o que tem sido feito! Nasce a Igreja Batista em Chico Mendes, Campina Grande (PB). A Deus toda honra e toda glória!”, finalizam os missionários.

O concílio, que transformará a congregação em igreja, acontecerá no próximo sábado (12), às 19h, e será seguido pelo culto de organização da Igreja Batista em Chico Mendes. Ambos ocorrerão na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade.