Notícias



Jovens vocacionados aceitam desafio missionário no Despertar 2019

Jovens de todo o Brasil participaram da Conferência Nacional Despertar 2019 de 17 a 20 de julho. A programação que aconteceu na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca (RJ), reuniu cerca de 1.500 jovens, que conheceram um pouco mais das oportunidades de servir na obra missionária em nossos país, através da participação de Missões Nacionais.

O tema proposto para a conferência falou acerca de “Fé, Esperança e Amor” e a programação propôs jornadas de conteúdo, em que os conferencistas escolheram os assuntos que gostariam de saber mais, além das celebrações centrais. E os missionários Pr. Raphael Scotelaro, Laíse Félix, Kelma Paes, além do Pr. Diogo Carvalho e Haniele Laurindo, que fazem parte do quadro de funcionários de Missões Nacionais, foram alguns dos preletores que compartilharam suas experiências.

Completando isso, o estande de Missões Nacionais serviu como ponto de encontro de nossos missionários com os jovens, que tiraram suas dúvidas e ainda conheceram sobre os projetos missionários espalhados pelos estados do Brasil.

E toda essa mobilização gerou frutos para o avanço da obra, para glória de Deus, 32 jovens cadastrados com o interesse de servir na Cristolândia, Sertão, Amazônia, Sul, Surdos e Metropolitano. Louvado seja Deus!

“Uma grande benção para Glória de nosso Deus! Além do poder de Deus, uma equipe incrível de mobilizadores de Missões Nacionais trouxe aos jovens vocacionados o ardor pela obra missionária”, comentou o Pr. Raphael Scotelaro, coordenador estadual da Cristolândia.

Agradecemos a Juventude Batista Brasileira por esta incrível oportunidade e pedimos pela vidas dos jovens do Brasil, que a paixão missionária sempre queime em seus corações!

Você ainda pode assistir as celebrações centrais do Despertar 2019: www.youtube.com/juventudebatista

Se também é vocacionado, saiba mais: www.radicalbrasil.org