Notícias



Ações Evangelísticas multiplicam a graça de Deus pelo Brasil

O mês de julho para muitos é um período de férias e descanso, mas para Missões Nacionais estes dias já se tornaram, tradicionalmente, um tempo de sair para as ruas e compartilhar o Evangelho. Há 45 anos, as ações evangelísticas Jesus Transforma levam voluntários a percorrerem os quatro cantos do Brasil para anunciar o verdadeiro Salvador, Jesus, para adultos e crianças.

Em 2019 não está sendo diferente! Após algumas edições no primeiro semestre, destacando a ação realizada em Natal (RN); durante a 99ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira; em todo o sétimo mês do ano os “amarelinhos” estão pelas ruas participando das mais de dez jornadas com públicos-alvo diferentes.

Nestes dias a ação Jesus Transforma tradicional está por dez cidades em Tocantins com 120 voluntários, em Ipaumirim (CE), e a partir dos próximos dias estará em Bauru (SP), Abadiândia (GO), Acre e ainda pelas ruas da cracolândia de Salvador (BA).

Com foco no público infantil, desta vez, foram marcadas duas ações no Vale do Amanhecer (GO) entre 14 e 21 e de 22 a 28 de julho, que estará pelas ruas de Costa Barros (RJ) nos arredores da Casa Viver.

Por fim, direcionada às pessoas surdas voluntários já estiveram em Jacareí (SP) durante os primeiros dias do mês e, nos próximos dias, atuarão em Taubaté (SP) e Poços de Caldas (MG).

“Mesmo com os resultados positivos, não podemos recuar e sim avançar cada vez mais. Ainda existem muitas pessoas que não conhecem o Evangelho que transforma, por isso precisamos de mais ações e mais voluntários para alcançar esse povo, que carece da graça de Deus”, diz o Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais.

Dentre os mencionados, dois grandes desafios: Abadiânia e no Vale do Amanhecer. “Sabemos que a luta é grande, mas o nosso Deus é maior e já está nos dando estratégias para realizar com excelência estas ações”, disse o Pr. Fabrício Freiras, gerente executivo de Evangelismo.

Precisamos de você junto conosco para multiplicar o Evangelho pelo Brasil! Mesmo que não possa participar presencialmente destes trabalhos, nos ajude em oração em favor das equipes espalhadas pelo Brasil. Contamos com você!
E para as próximas edições, fique ligado e inscreva-se: www.e-inscricao.com/jmn