fbpx

Notícias



Treinamento da Igreja Multiplicadora acontece no Chile

A convite da Convenção Batista Nacional do Chile, em uma parceria da Unión Bautista Latinoamericana (UBLA) e Missões Nacionais, o Pr. Diogo Carvalho, gerente operacional de Evangelismo da agência missionária, esteve na cidade de Coronel, sul do Chile, para ministrar um treinamento sobre os princípios de Igreja Multiplicadora, com ênfase no Relacionamento Discipulador.

Foram quarenta igrejas representadas, dezoito pastores e vários encarregados de igrejas, incluindo alguns irmãos que viajaram sete horas, ida e volta, para um dia e meio de capacitação. 

Todos os presentes foram desafiados à multiplicação de discípulos e ao crescimento da igreja em momentos preciosos de quebrantamento e encorajamento. Leia a seguir o depoimento de Marcelo Flores, responsável da Igreja Batista El Renuevo, que recebeu a programação:

“Participar do treinamento foi uma experiência cheia de desafios, onde o Senhor nos tocou profundamente e se mobilizou para deixar nossos templos e fazer discípulos. Sou grato por conhecer Diogo e ver como Deus usou sua vida para abençoar nossa convenção com sua palavra firme, o que nos motiva a cumprir a missão de Jesus Cristo em um contexto social tão complexo de ideologias e novas filosofias. 

Agradecemos a Deus por tudo o que experimentamos neste fim de semana. Uma experiência que nos marcou para o começo do que Deus começará a fazer no Chile”.