Notícias



Sertão do Brasil tem sido terra fértil no crescimento de discípulos de Cristo

A Igreja Batista do Sertão completou, em julho deste ano, dois anos de atuação na Zona Rural de Juazeiro (BA). Com 55 membros, a congregação é coordenada pelo missionário plantador de igreja, Pr. Ralison Endrigo, junto de sua família, e no último fim de semana, viveu momentos de grande alegria em suas programações. Batismos, discipulado e envolvimento com a Campanha Minha Razão de Viver foram marcas destes dias.

Em uma parceria entre a Samaritan’s Purse e Missões Nacionais, durante três meses foi realizada a atividade “A Grande Jornada” e com ela 150 crianças e adolescentes aprenderam sobre Jesus, viveram um grande avivamento missionário e isso rendeu bons frutos para o Reino de Deus.


Outra atividade, marcada pelo discipulado, foi a realizada pela Radical Sertaneja Hellen Carla e a líder em formação Amanda, também com os adolescentes. O Pequeno Grupo Multiplicador direcionado para esta faixa etária foi para rua da comunidade e fizeram um bazar com a intenção de arrecadar ofertas para Campanha de Mobilização de 2019.

E assim, como resultado destes trabalhos na Igreja Batista do Sertão, sete pessoas desceram às águas no último domingo (13), professando a fé em Cristo Jesus. Esses adultos e adolescentes conheceram o seu Salvador através de Relacionamento Discipulador, fazem parte de algum Pequeno Grupo Multiplicador e seguem também fazendo outros discípulos. Isso é a multiplicação de discípulos viva!

“É a igreja de Cristo crescendo no Sertão! Em um lugar onde as pessoas estão sedentas da Água viva que é Jesus, o evangelho tem chegado através do investimento de parceiros da obra missionária”, contou o Pr. Ralison.

Faça parte disso! Invista em missionários que vão multiplicar discípulos de Cristo no Sertão: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/