fbpx

Notícias



Das drogas à graduação em Serviço Social

Assim como diversos casos que tomamos conhecimento diariamente, Rafael Santos cresceu em um lar cristão e frequentava uma igreja batista com a família, mas mesmo assim, aos 15 anos conheceu as drogas e rapidamente se tornou usuário compulsivo.

Após uma caminhada triste e sem esperança, em 2012, Rafael foi acolhido na Cristolândia em São Paulo e assim, viu sua história mudar completamente, quando a misericórdia de Jesus alcançou-o e transformou sua existência. Foi a partir disso, que ele entendeu o chamado, resolveu atendê-lo e, por isso, permaneceu no projeto para ajudar outras pessoas com a história parecida com a dele.

Em 2016, Rafael ingressou na Faculdade Anhanguera, uma parceira da Cristolândia de São Paulo, para cursar Serviço Social e o fez pelos 4 anos seguintes. Após muitas lutas e perseverança, ele concluiu o curso no último dia 17 de junho de 2020.

“Tive a oportunidade de defender o meu Trabalho de Conclusão de Curso, fui aprovado com louvor e a banca está indicando o meu TCC para ser publicado pela universidade. Reconheço que tudo isso é para glória de nosso Deus”, contou o novo assistente social.

Atualmente, Rafael Santos integra o quadro de Missionários em Formação de Missões Nacionais e reconhecemos nisso não somente a misericórdia de Deus, mas também todo o envolvimento de cada parceiro generoso, que continua segurando as cordas da obra missionária diariamente.

Faça parte disso! Bradesco – Ag: 0226-7 C/C: 87500-7

Confira mais bancos ou doe com cartão de crédito: http://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe