Notícias



Cristolândia em Nazaré Paulista comemora 5 anos

A Unidade é liderada desde o início pelo casal Romario Soares de Jesus Oliveira e Valdineia de Deus Oliveira Soares. Hoje, conta com os radicais Adriano Soares Oliveira e Robert Oliveira Cirilo. Adriano, inclusive, foi acolhido em Nazaré Paulista e, completando seu processo, sentiu o chamado do Senhor e está no projeto Radical Cristolândia, iniciando sua caminhada enquanto missionário.

A Unidade de Nazaré Paulista fica em um sítio muito bem equipado com piscina, quadra de esportes, açude e belíssima região arborizada. Segundo o Coordenador Pr. Elbio Marquez, o local acolhe atualmente 38 pessoas e tem capacidade para mais. No entanto, isso só é possível com mais obreiros para esse trabalho.

Para que mais homens sejam acolhidos e para que o atendimento seja feito com excelência é preciso que outras pessoas se disponibilizem para o trabalho na Unidade. Nesse sentido, o pastor ressalta que para que todos recebam a atenção devida e seja possível estabelecer o Relacionamento Discipulador, são necessários mais colaboradores.

Essa Unidade representa a Fase 1, que dura de 8 a 12 meses, e é o momento em que os acolhidos realizam seus primeiros passos na Cristolândia. Nesses cinco anos, passaram na Unidade 4.100 acolhidos. “Alguns vieram de contextos evangélicos, já haviam sido batizados e se reconciliaram com o Senhor. 76 acolhidos conheceram e reconheceram Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas no projeto e foram batizados, dando testemunho público da sua fé”, conta o pastor Elbio.

O dia de comemoração pelo aniversário desse trabalho em Nazaré Paulista contou com um culto de gratidão a Deus, com louvor cantado pelos acolhidos, palavra ministrada pelo coordenador Pr. Elbio Marquez e uma dinâmica feita pela também coordenadora e esposa do pastor, a irmã Adilene Marquez. Também esteve presente a Psicóloga Talyta Sandrelly de Barros lima, que presta atendimento nas Cristolândias de São Paulo.

O momento terminou com um bolo de aniversário e todos os acolhidos tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão a Deus, por tudo o que tem feito em suas vidas.

Agradecemos ao Senhor por todas as igrejas que sustentam esse trabalho, com orações, voluntariado e recursos financeiros, e pedimos para que Deus levante mais obreiros para esta obra missionária.

Parabéns, Cristolândia em Nazaré Paulista!