Notícias



Cristolândia: Deus continua transformando vidas!

A transformação que Deus opera na vida de uma pessoa se expressa também no seu exterior, porque a vida ao lado de Cristo Jesus também devolve a dignidade humana. O jovem Ariqueltone Aparecido Fontenele é prova disso.

Ele começou a usar álcool aos oito anos de idade, por influência de “amigos” na rua. Depois, passou a usar drogas e, aos 12 anos, saiu de casa pela primeira vez. Aos 16, saiu novamente e passou oito anos na rua, percorrendo cidades dos estados de Goiás e Mato Grosso. Nesse período, sofreu vários acidentes, o que comprometeu sua condição física.

Em meio a tantas dificuldades, uma condição física debilitada e uma vida desregrada, Ariqueltone não tinha mais sonhos e nem esperança. Contudo, pela graça de Deus, ele conheceu a Cristolândia DF/GO, por meio de um amigo que já tinha passado pelo projeto. Foi então que sua vida começou a mudar.

O jovem decidiu aceitar o acolhimento na Missão Cristolândia DF, no dia 26 de fevereiro de 2021, e foi recebido pela missionária Lucineia Fernandes. Logo depois, foi transferido para a Cristolândia Águas Lindas e está na 1ª fase do projeto. Agora na Cristolândia, Jesus tem transformado a vida de Ariqueltone e ele declara ter novamente esperança e sonhos para começar uma nova vida e construir uma família.

“Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!” Salmos 96.3

Louvamos o Senhor pela grande obra que já começou na vida de Ariqueltone! Ore pela vida de Ariqueltone e pelos missionários e voluntários da Cristolândia DF/GO!