Notícias



Comunicado – Conferência Nacional Multiplique 2021

A Junta de Missões Nacionais vem a público comunicar o cancelamento da edição presencial 2021 da Conferência Nacional Multiplique, em virtude da pandemia de COVID-19, que persiste em todo o país. Entendemos ser essa a melhor escolha, tendo em vista os riscos sanitários e de outras naturezas envolvidos na realização de uma programação desse porte.

Aproveitamos para prestar os seguintes esclarecimentos a todos os que efetivaram suas inscrições e/ou reservas de hospedagem para a edição 2021:

  • Todas as inscrições foram transferidas automaticamente para a edição de 2022, que acontecerá de 25 a 28 de outubro, no Hotel Majestic, em Águas de Lindoia-SP, e darão direito aos mesmos benefícios previstos anteriormente;
  • Se não houver interesse em manter a inscrição, o reembolso integral ficará disponível aos que assim o solicitarem, sem qualquer multa ou desconto. Para tanto, fique atento às orientações abaixo:
  1. Reembolso de inscrição pela plataforma E-Inscrição:

O interessado deverá solicitar o cancelamento pelo e-mail multiplique@missoesnacionais.org.br, informando o assunto “Solicitação de reembolso Multiplique 2021” e, no corpo do e-mail, nome completo e CPF. Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, será preciso informar também o banco, o número da agência e a conta onde o reembolso será creditado.

  1. Sobre a hospedagem (Rede Majestic):

As reservas feitas nos hotéis para a edição 2021 nos hotéis da Rede Majestic também estão mantidas para 2022. Se desejar reembolso, o interessado deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento (11) 3217-9800 e solicitar a devolução dos valores pagos. O valor será restituído nos termos da MP 948/2020, ou seja, em prazo de até 12 meses a contar do decreto de término da pandemia.

Informamos, ainda, que haverá, nos dias 5 a 8 de outubro de 2021, uma programação on-line e gratuita com o intuito de seguir inspirando e capacitando pastores e líderes nos princípios de Igreja Multiplicadora.

Agradecemos a compreensão, cientes de que, embora essa não seja a decisão que gostaríamos de tomar, é a melhor para preservar a saúde e a segurança de todos.