Notícias



Igreja no Sul do Brasil leva esperança e compaixão

Desde o início da pandemia de coronavírus, a Primeira Igreja Batista de Tramandaí (RS), onde atua o missionário Pr. Ubirajara Muller junto de sua família, tem mostrado que a Igreja de Cristo é aquela que age com compaixão e graça. As irmãs da congregação continuam na produção de máscaras, que têm sido distribuídas pela região, mas o trabalho segue intenso também com outras atividades.

Junto à Escola Dom Pedro I, os membros também distribuíram recentemente 60 cestas básicas, 50 kits de limpeza, além de muitas peças de roupas para famílias necessitadas da cidade. A igreja mesmo recém-organizada – em novembro de 2019 – tem feito diferença na vida de muitas pessoas da região.

Mais um exemplo do que esta igreja relevante tem feito, é visível através da vida de Carlos, aposentado que ficou com a casa destelhada após a passagem do ciclone na cidade. Para ajudar ele, que é um alvo evangelístico da igreja, os membros da PIB de Tramandaí se mobilizaram, recolocaram as telhas e agora, para a glória de Deus, Carlos não dormirá mais sob a chuva.


Faça parte você também de histórias como essas! Comprometa-se, ore, invista e sustente essa causa, sem sair de casa: missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe