Notícias



Gente que faz Missões: Casamento Missionário em São Paulo

Amar e viver missões é um estilo de vida. E como aprendemos, um estilo de vida é aquilo que rege todas as suas atitudes. Como mostra o acontecido na Primeira Igreja Batista de Nova Odessa que fica em São Paulo, onde o casal João e Lira comemorou seus 50 anos de casamento com um culto missionário.
A celebração das Bodas de Ouro contou com a Mensagem da Palavra do Pr. Enoque Paz, missionário mobilizador de Missões Nacionais, e depois com uma Feijoada Missionária que arrecadou recursos para os campos no Brasil. E o casal ainda pediu como presente, ofertas para a compra de cestas básicas que serão enviadas para o Sertão na Viagem Missionária que eles realizarão nos dias 15 a 30 de julho.
Nossos missionários Pr. Enoque e Edna, ficaram emocionados ao ouvir das cozinheiras que aquela feijoada era muito especial, pois era missionária. “Deus tem sido glorificado através da vida destes irmãos e é lindo ver todo este comprometimento com a obra”, disse a missionária, que também foi surpreendida na celebração com uma homenagem pelos seus 28 anos de casamento.
Louvamos a Deus porque tem despertado nos corações este amor pela obra missionária. E pedimos que Ele levante ainda mais pessoas como este casal!
E você, qual tem sido sua razão de viver? Junte-se a nós nesta multiplicação de discípulos: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/