Notícias



Batismos e formatura marcam noite no Sertão do Brasil

Em uma noite muito especial, cerca de 400 sertanejos se reuniram no último domingo (26) para adorar ao Senhor Deus no meio da roça. A grande celebração foi motivada pela formatura da sexta turma do programa Radical Brasil Sertão e ainda pelo batismo de frutos do trabalho missionário na região sertaneja do Brasil, e, sem dúvidas, estará para sempre na memória dos presentes.


Desta vez, foram nove irmãos que desceram às águas no terreno anexo à Igreja Batista do Sertão, em Carnaíba de Dentro, Zona Rural de Juazeiro (BA). Eles foram alcançados pelo Evangelho, através de Relacionamentos Discipuladores e Pequenos Grupos Multiplicadores realizados pelos missionários e radicais em diversas comunidades próximas.


E ainda, na mesma programação, a formatura de nove missionários radicais foi um momento único. Os jovens que concluíram seu treinamento, agora atuarão nas comunidades Itabaiana (SE), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e João Dourado (BA), e continuarão atuando na multiplicação de discípulos de Cristo.


A mensagem de Deus trazida pelo Pr. Samuel Moutta, gerente executivo de Missões, tocou profundamente no coração dos sertanejos. E após o apelo, oito irmãos e cinco irmãs aceitaram o desafio para serem Radicais Sertanejos. Glória a Deus!

Você que tem este chamado de Deus, não o recuse! Seja também um missionário radical no Sertão: https://www.radicalbrasil.org/radical-sertanejo

Seja também um apoiador deste trabalho: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/