Notícias

  • Página inicial
  • /
  • Notícias
  • /
  • “Uma noite memorável!”: Sete adolescentes do Colégio Batista de Carolina são batizados e celebram sua primeira ceia


“Uma noite memorável!”: Sete adolescentes do Colégio Batista de Carolina são batizados e celebram sua primeira ceia

O sábado dia 1º de maio foi um dia muito especial, pois sete alunos do Colégio Batista de Carolina (MA), que participam do ministério AVIVA, desceram às águas confessando publicamente que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de suas vidas.

A programação foi realizada na Igreja Memorial de Carolina (MA) e teve toda a programação organizada pelos membros do projeto (louvor, transmissão, coreografia). A direção do culto foi conduzida pela missionária Ester Alves e a Palavra levada pela missionária Adriana Dias.

A celebração dos batismos foi realizada por dois pastores: Pr. Orlando Dias Jorge, interino na Igreja Batista Memorial de Carolina e o Pr. Diego Silva, que é o apoiador do Aviva desde o ano de 2020. As famílias dos adolescentes estavam presentes e puderam testemunhar juntamente conosco da profissão pública de fé de seus filhos que emocionaram a todos e levaram muitas pessoas às lágrimas.

Foi um tempo muito especial. O testemunho da adolescente Ana Laura emocionou os que estavam presentes. Em lágrimas, ela contou como Jesus deu a ela a certeza de sua salvação. O batismo de Marcos Caique foi outro momento de muita alegria, pois ao sair das águas vibrou de alegria e levou todos os presentes ao mesmo sentimento.

Ao final, os novos membros celebraram a ceia do Senhor pela primeira vez.

Este momento foi um verdadeiro presente, que com certeza marca os 85 anos de existência do Colégio Batista de Carolina, completados no dia 16 de março deste ano (2021), e também os seis anos de ministério da missionária Adriana Dias na cidade de Carolina, que tem se surpreendido com tudo o que Deus tem feito através de sua vida.

Orem pelo Colégio Batista de Carolina e pelo Aviva, que tem o desejo de ganhar cada adolescente de nossa nação para Jesus.

Veja como foi esse momento tão especial: https://www.youtube.com/watch?v=UrffO5qnk1U&t=1s

Texto: missionária Adriana Dias
Adaptação: GECOM