Notícias



Equipe missionária vê frutos do trabalho no Pará

Disse Jesus: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.” Mt 28.19.

Missionários e demais parceiros da obra continuam firmes na missão de ganhar o Brasil para Cristo. Para a glória de Deus, a comunidade do Hebrom, em Oriximiná (PA), recebeu seus primeiros batismos, no dia 28 de agosto. Depois de muita dedicação, o casal de missionários Altegean e Rosiane Nascimento teve a satisfação de ver esses irmãos e irmãs descerem às águas.

Os oito batizados são fruto do relacionamento discipulador, que apresentou o evangelho a cada um deles, investiu tempo em conversas, orações e estudos bíblicos. “Foi bênção do Senhor ver o testemunho de vidas comprometidas com Cristo. Uma imensa alegria fazer a mentoria desse projeto”, comenta o missionário Pr. Marison Feijão, mentor do casal.

No dia seguinte, 29 de agosto, mais batismos aconteceram na região. Por meio de relacionamentos discipuladores da Igreja Batista de Porto Trombetas e da Igreja Batista na Comunidade Ribeirinha no Lago do Batata, mais sete irmãos e irmãs desceram às águas. Sobre esse dia de batismos, o Pr. Feijão destacou a grata alegria de poder batizar o filho, Filipe Feijão.

O batismo é uma ordenança de Cristo Jesus. O batismo é a publica profissão de fé em Jesus como Salvador e Senhor e, por isso, o povo de Deus se alegra com cada vida batizada.

Deus seja louvado por mais esses batismos!