A Cristolândia Feminina em Mandirituba, no estado do Paraná, está em festa! Isto porque a unidade coordenada pela Missionária Sayara, realizou o batismo de quatro acolhidas: Camila Bertapeli, Gisele Cordeiro, Jéssica Rodrigues e Kelly Moreira. Juntas, elas confessaram a Cristo como seu único e suficiente Salvador e desceram às águas batismais.
O trabalho nas Cristolândias por todo o Brasil segue avançando e, para a Glória de Deus, ajudando vidas a serem transformadas. “Para mim, o batismo significou um recomeço, uma confirmação de que não desejo mais viver na prostituição e no consumo de drogas, numa vida que cada dia mais estava me levando à morte. Vou recomeçar, agora, com Jesus como meu Senhor e Salvador”, conta uma das acolhidas.
Jesus transforma e a Cristolândia é prova disso. “Para mim, o batismo significou deixar para trás um passado de maldade. Uma vida no mundo do crime. Uma vida na ilegalidade, que destruiu meu relacionamento com minha filha e trouxe muita tristeza para minha mãe. No batismo, confirmei o início de uma vida nova, meu compromisso com Jesus”, comenta outra batizanda.
Foi um momento de muita alegria para quem se batizou, mas também para quem trabalha na unidade: “Confesso que, como pastor, fico muito feliz quando uma aluna me pede que seja eu o ministro oficiante do seu batismo. Nesses casos, peço permissão ao pastor da igreja local onde a acolhida ficará membro. O batismo deve se tornar algo memorável, cheio de significado. A confirmação do desejo de mudar de vida”, explica o Pr. Hugo Eduardo, que trabalha na unidade.
Louvamos a Deus por esse trabalho!
Texto: Wagner Junior – Redação de Missões Nacionais