Notícias



Segunda Turma de Radicais Brasil Sul é comissionada e inicia treinamento

No mesmo fim de semana que comissionamos a 22ª Turma de Radical Brasil Cristolândia, a região Sul também foi cenário de uma noite memorável no último sábado (11), marcando o avanço da formação de líderes na obra missionária no Brasil. Foi quando aconteceu o comissionamento da 2ª Turma de Radical Brasil Sul, desta vez formada inteiramente por mulheres, que estão deixando sua rotina com suas famílias para a dedicação exclusiva na obra missionária por pelo menos um ano.


Após o lançamento com a primeira turma em 2018, nesta segunda estão representados seis estados (AM, BA, ES, MG, PA, RJ), além de três integrantes gaúchas que atenderam ao chamado e completam o quadro. “Ficamos muito felizes com todos estes estados representados, mas o nosso sonho é que cada vez mais sulistas venham se preparar neste programa a fim de expandir e avançar na plantação de igrejas multiplicadoras e multiplicação de discípulos em sua própria região”, disse o coordenador do programa, Pr. Hilton Ferreira.


O missionário gaúcho Jesiel Dias, membro da Primeira Igreja Batista Sapiranga (RS) e um dos professores do treinamento na matéria de Contextualização Gaúcha, dirigiu toda a programação e conduziu os louvores. O preletor da noite foi o Pr. Joel D. Whitenton, missionário da International Mission Board, trouxe uma linda mensagem inspirativa sobre a necessidade de evangelização e multiplicação de discípulos na região.
E ainda estiveram presentes algumas radicais da primeira turma no Sul, missionários de Missões Nacionais que atuam no Rio Grande do Sul e a presença e participação do Pr. Thiago Weege, da Convenção Batista Pioneira.

Conheça mais sobre o programa e colabore com o avanço da obra missionária no Sul do Brasil: https://www.radicalbrasil.org/sul