Notícias



Cristolândia em Curitiba celebra seu primeiro ano de atuação

Após um ano de sua inauguração, Missões Nacionais louva a Deus junto aos batistas do Paraná pela atuação do projeto Cristolândia na cidade de Curitiba. Uma iniciativa que envolveu a Primeira Igreja Batista de Curitiba, a Associação das Igrejas Batistas da Grande Curitiba, Convenção Batista Paranaense e Missões Nacionais, neste tempo já acolheu 24 pessoas, que foram transformadas pelo Evangelho, e inaugurou duas unidades, a chácara e a casa de acolhimento.

Em uma grande celebração, na última manhã de domingo (24), foram realizados batismos de alunos do projeto e a solenidade de formatura de 15 alunos, que formam 1ª Turma de Qualificação em Auxiliar de Panificação da Cristolândia Paraná, pelo SENAI Paraná. Louvado seja Deus!

Ainda na oportunidade, Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, e Pr. Paschoal Piragine Jr., pastor presidente da igreja, receberam homenagem da Câmara Municipal de Curitiba pelo trabalho de relevância realizado pelo projeto Cristolândia neste tempo.

Glórias a Deus porque Ele tem feito maravilhas! Louvado seja Deus por este projeto que há dez anos transformada vidas!

Seja um apoiador desta causa: bit.ly/DoeAgoraCristolandia