Notícias



Cristolândia celebra 10 anos de vidas transformadas pelo Brasil

Em dez anos, Missões Nacionais avançou muito na propagação da compaixão e graça de Cristo por todo o País. Atualmente, a Cristolândia conta com 42 unidades em nove Estados, além do Distrito Federal. Assim, milhares de pessoas hoje, podem declarar que, de fato, Jesus transforma e este é o verdadeiro motivo para celebrar dez anos de muitas vitórias.

E no fim de semana, 9 e 10 de agosto, dois grandes eventos serviram para agradecer a Deus por este marco. Totalizando mais de mil pessoas, as duas celebrações aconteceram em São Paulo, onde tudo começou.

Na sexta-feira (9), a Primeira Igreja Batista de São Paulo, igreja que acompanhou o início do trabalho, sediou o culto que relembrou momentos importantes da Cristolândia. Na oportunidade, Missões Nacionais homenageou pessoas e organizações que fizeram parte desta jornada, como os nossos missionários que participaram do início do trabalho: Pr. Humberto e Soraia Machado; nossa missionária Wilma Galdino, representando os Radicais Cristolândia; Pr. Fausto Aguiar, presidente da Convenção Batista Brasileira; Pr. Paulo Eduardo Gomes Vieira da PIB de São Paulo, além de organizações como a Convenção Batista do Estado de São Paulo, a União Feminina Missionária Batista do Brasil e os parceiros que desde o início seguram as cordas para que este ministério chegasse a esta proporção.

“Se não fossem nossos apoiadores de sempre a Cristolândia não teria chegado até aqui. Somos gratos a Deus por fazer parte disso, porque sabemos que este trabalho nasceu no coração dEle”, disse o Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais e idealizador da Cristolândia.

Continuando as celebrações, na manhã de sábado (10), a gratidão a Deus foi direcionada para a conclusão da reforma da Missão Batista Cristolândia e sua reinauguração. A unidade, a primeira de todas, há dez anos atendia moradores de rua e estava precisando de reparos, que foram feitos em parceria com a Igreja Batista Central de Santo André.

Por fim, na noite de sábado (10), o Coro de 400 vozes chegou à Igreja Batista Memorial de Alphaville (SP) cantando e contando seu testemunho vivo. Pr. Marciel Ferreira, Raquel Sampaio, Mônica Araújo, Pr. Paulo Cesar Oliveira e Silvia Regina foram alguns dos que emocionaram os presentes com suas histórias de pessoas que saíram das cracolândias e hoje, são exemplos de transformação através de Cristo.

Nas duas programações, alunos da Cristolândia professaram sua fé através do batismo, anunciando o que tanto celebramos nestes dias: a transformação feita apenas por Jesus. Ao todo, 26 alunos passaram pelas águas nas duas igrejas.

E nossas comemorações não param! No sábado, 5 de outubro de 2019, às 18h, será realizado um concerto do Coro da Cristolândia, acompanhado pela Orquestra da Primeira Igreja Batista do Rio de Janeiro, que acontecerá na Rua Frei Caneca, 525 – Estácio, Rio de Janeiro. Fique ligado e venha celebrar conosco!