Notícias



Missões Nacionais realiza ações durante a 100ª Assembleia da CBB

Neste ano, 2020, a Convenção Batista Brasileira chega a marca de cem assembleias, e realizará este feito na cidade de Goiânia (GO), com a presença de milhares de batistas do país. Como de costume, Missões Nacionais estará presente e levará novidades e informações sobre a obra missionária no Brasil, para quem ama este trabalho.

A primeira Assembleia da Convenção Batista Brasileira aconteceu entre os dias 22 a 27 de junho de 1907 na Bahia e agora, 113 anos depois, a centésima acontece entre os dias 20 e 26 de janeiro, no Centro de Convenções de Goiânia. E é durante estes dias, que o trabalho missionário será evidenciado através de eventos paralelos.

Logo na terça-feira (21) será realizado o 10º Encontro de Ação Social, durante o Encontro dos Diáconos Batistas do Brasil, às 16h30; na quinta-feira (23), às 17h30, será a vez do 11º Encontro do PAM Brasil; o 5º Encontro de Igreja Multiplicadora acontecerá na sexta-feira (24), às 17h30; o 4º Workshop Viver será no sábado (25); e por fim no domingo (26), será a vez da Celebração Jesus Transforma, com batismos às 17h30 e culto às 19h, que fará o término Ação Evangelística Jesus Transforma. A ação evangelística, como de costume acontecerá na cidade-sede da assembleia durante toda a semana de programação.

“Preparamos estes eventos no intuito de aproximar ainda mais os batistas brasileiros do trabalho missionário no Brasil. Todos fazem parte disso e nada mais justo do que mostrar os frutos do investimento, oração e participação de cada pessoa envolvida nesta obra”, conta Alexsandro Oliveira, analista de eventos de Missões Nacionais.

Além destes, Missões Nacionais realizará também sua Noite Missionária no sábado (25), às 20h. Esta também será a oportunidade de celebrar a centésima Assembleia da CBB no estado de Goiás. E, no domingo (26), às 14h, será a vez de comemorar por mais uma igreja que passará por concílio, a Igreja Batista Celina Park – Eldorado, filha da Segunda Igreja Batista de Goiânia.

Se você estiver presente na 100ª Assembleia da CBB, não deixe de participar dos eventos citados e também de visitar nosso estande, para conferir as últimas notícias do campo missionário. E, se não puder, acompanhe tudo nas redes sociais de Missões Nacionais!

Confira o Guia, preparado por Missões Nacionais, e fique por dentro de tudo: http://bit.ly/GuiaAssembleia2020