Ore



Quando olhamos para a Igreja do Novo Testamento podemos ver que a oração não era eventual para os momentos de crise, nem casual no dia a dia da igreja no Novo Testamento. Ela fazia parte do estilo de vida da igreja. Eles oravam em todo o tempo sem cessar. Nós poderemos experimentar em nossa nação um grande avivamento espiritual que resulte em uma grande colheita de vidas e uma intensa multiplicação de igrejas se a igreja atual, a exemplo das igrejas de Atos, fizer da oração um estilo de vida.

 

A visão da Igreja Multiplicadora busca desenvolver a prática da oração de forma mais intensa e contínua na vida de cada crente, na família, na vida dos líderes e na igreja local. Muitas vezes o povo de Deus parece que não tem motivação para orar e buscar a face do Senhor. Mas sem oração nada acontece.

Louvamos a Deus por sua vida e pelo seu grande interesse de se tornar um intercessor! Pois temos a firme convicção que através da oração a nossa nação ser transformada pelo Senhor Jesus como nos ensina 2º Crônicas 7:14 – “e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha presença, e se desviar dos seus maus caminhos, então ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

Cadastre-se como intercessor