Eventos



JESUS TRANSFORMA CAMPOS 2019

 

COMO SERÁ?

Vamos atuar em várias regiões do estado de Campos dos Goytacazes apoiando igrejas locais. Vamos bater de porta em porta, apresentando a mensagem do evangelho e em seguida dando a oportunidade de conhecerem mais a Deus através de estudos bíblicos.

O Voluntários deve fazer a sua inscrição e assim que ela for confirmada nós vamos te enviar os contatos de um missionário local para quem você deve enviar os dados da sua chegada.

Você deve providenciar seu deslocamento da sua cidade de origem até a cidade de Campos dos Goytacazes, onde teremos uma equipe lhe aguardando na rodoviária.

As Inscrições que não forem pagas até o vencimento serão canceladas automaticamente pelo sistema.

QUANDO É A CHEGADA E SAÍDA?

Chegada: 08/12 até as 14h

Saída: 16/12 em qualquer horário

A empresa VIAÇÃO 1001 faz a rota RODOVIÁRIA NOVO RIO(RJ) X CAMPOS

Quem pode participar da Ação Jesus Transforma?

– Todo membro de uma Igreja Batista da CBB devidamente recomendado por escrito pelo pastor – Casos especiais serão avaliados (Se o seu caso for especial, escreva para jesustransforma@missoesnacionais.org.br, relatando a sua situação e informando os dados de seu pastor e igreja para possível contato).

– Discípulos a partir de 18 anos de idade – De 12 a 17 anos podem participar quando acompanhados de um responsável maior de 18 anos devidamente autorizado pelos pais por escrito e com firma reconhecida (essa autorização deverá permanecer em poder do responsável durante todo o projeto). Esse acompanhante ficará responsável pelo menor em todos os sentidos (emocional, financeiro e etc.), inclusive se, por qualquer circunstância, este precisar retornar para sua casa antes do fim do projeto. Pede-se muito critério para o envio de menores, considerando que eles deverão se enquadrar no ritmo intenso do projeto como os demais voluntários.

Quais as obrigações básicas do voluntário?

a) Confirmar sua inscrição antes do inicio do projeto.

b) Apresentar na Base uma carta de recomendação assinada pelo pastor de sua igreja local.

c) Assinar o Termo de Voluntariado cedido por Missões Nacionais na Base.

d) Providenciar o seu próprio transporte (avião, ônibus, carro etc.) e as correspondentes despesas de sua viagem de ida e volta até a Base. O voluntário também deve informar seu horário de chegada e meio de transporte ao responsável local da ação (Coordenador – CBO). O voluntário deve chegar à Base no primeiro dia.

e) Colchonete, roupa de cama, de banho e objetos pessoais. Leve também a sua Bíblia e algum material ou ferramenta de evangelização com que você esteja acostumado (mostre ao seu líder de equipe, que decidirá sobre sua utilização no projeto).

f) Estar muito disposto a, sob a dependência do Espírito Santo, proclamar a mensagem de salvação aos perdidos e a ministrar estudos bíblicos evangelísticos àqueles que se mostrarem receptivos.

g) Apresentar espírito de equipe e um coração servidor e submisso à liderança do projeto.

h) Mobilizar intercessores que o acompanhem em oração durante o projeto.

i) Informar o uso contínuo de medicamentos e o motivo do uso para que possamos planejar o acompanhamento especial que assegure a integridade da saúde dos voluntários.