fbpx

Jesus ainda transforma!

O mês de julho é marcado pelas Ações Jesus Transforma. Elas são ações evangelísticas, nas quais voluntários de todo Brasil se reúnem para anunciar o Evangelho, de Norte a Sul do país. Nos primeiros dias do mês, vimos a mobilização missionária acontecer em três estados: Palmas, em Tocantins; Biguaçu, em Santa Catarina; e Vale do Cariri, no Ceará.

A ação de Palmas tinha como objetivo alcançar as crianças. Pra a glória de Deus, muitos meninos e meninas ouviram o Evangelho em sua linguagem, de forma dinâmica e intencional. Com isso, ouvimos relatos de crianças que confessaram Jesus como seu Salvador! Esse é o maior e melhor investimento que podemos fazer em uma criança.

Já em Biguaçu, em meio ao frio catarinense, os voluntários tiveram os corações aquecidos ao cumprir o chamado de Jesus. Eles foram de casa em casa, visitaram comércios, ruas, praças e casas de recuperação. Cada oportunidade foi aproveitada para apresentar Jesus e, pela graça de Deus, vimos conversões acontecerem!

No Vale do Cariri, no sertão cearense, não foi diferente. Durante um culto, por exemplo, 7 pessoas se converteram! Em todo o canto, mais pessoas se renderam a Jesus, seja o ar livre ou dentro de uma casa. Louvado seja Deus por cada vida que ouviu o Evangelho transformador.

Quanta coisa linda Deus tem proporcionado! Não podemos parar! Há festa em nosso meio e nos céus quando existe um verdadeiro arrependimento. Vale a pena fazer Cristo conhecido em lugares desconhecidos. Vale a pena doar-se parar ganhar vidas. Vale a pena usar um período de férias para ser instrumento na salvação dos que estão perdidos.

Jesus ainda transforma! Você crê nisso?

Texto: Ana Luiza Prates Oliveira – Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.