fbpx

Mobilizar: Minha Vocação!

Como cresci em um lar cristão evangélico, sempre ouvia essa palavra vocação… Logo, fui verificar o que de fato significava essa palavra e me deparei com a definição de que vocação é um chamado de Deus a uma determinada pessoa. Esse chamado é individual e possui características únicas para cada um.

Pensei: Que sensacional! Com o passar do tempo, eu tive esse chamado por Deus. No início, achei que era apenas uma empolgação, mas não era… Achei que quem era vocacionado tinha que largar tudo se preparar no CIEM ou SEC e ir para campo!

Logo que comecei a trabalhar como Promotora de Missões da Igreja Local, meu pastor, Jonatas Leite do Sacramento, me ajudou muito, porque eu não sabia o que era promover e ele então me conduziu. Aos poucos, Deus foi cuidando de mim e do meu chamado, e o Pr. Jonatas deixou eu caminhar tomando algumas decisões, mas sempre com o apoio dele e ainda pedindo suas orientações.

Mas mesmo assim pensava: Será que estou no caminho certo? Será que não era para eu largar tudo? Será?? Eram muitas dúvidas.

Com o tempo e participando de vários congressos missionários, Deus me mostrou que a minha vocação era ficar e fazer com excelência aqui o que já estava fazendo. Que eu tinha que mobilizar os irmãos e o meu pastor a estarem juntos comigo, fazendo a missão e um único propósito.

Deus é tão perfeito que não só chama pessoas para ir, mas também para ficar, para mobilizar a orar, a ofertar e a ir. Porque os que vão necessitam de Deus e dos que ficam. Já pensou se todos fossem!?

Hoje, entendo minha vocação em mobilizar sendo Promotora de Missões e Missionária Mobilizadora Voluntária, fazendo aqui o que Deus me confiou, e procuro fazer com muita humildade e excelência.

Suzi Vitorio – Promotora de Missões da PIB de Americana (SP) e Missionária Mobilizadora Voluntária

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester