Uma campanha missionária criativa!

Floresta do Sul é um Distrito da Cidade de Pedro Canário/Es. A renda de seus moradores vem, em maior parte, do trabalho na roça. Neste distrito encontra-se a Igreja Batista em Floresta do Sul, com 45 membros, sendo a maior parte adolescentes, sem renda.

Esse ano o alvo inicial da Igreja era R$7.500,00, porém foram desafiados a fazer um alvo de R$ 10.000,00! Então, os promotores Regina e Eliseu desenvolveram a seguinte estratégia: Dividiram a igreja em 10 tribos, representando as tribos de Israel e deram um envelope com R$ 10,00 para cada tribo pedindo que eles multiplicassem aquele valor! Cada tribo tinha um alvo a ser alcançado e os seus membros também tinham seu alvo pessoal.

Iniciou-se, então, uma grande movimentação na igreja onde as tribos buscaram suas estratégias para alcançar seus alvos! Em oração ao Senhor, venderam ferro velho, pastel, farofa, fizeram cantina, bazar e muitas outras coisas. A Igreja tem um pula-pula que eles alugaram. A comunidade se envolveu com a busca pelo alvo Missionário.

No dia 26 de novembro receberam a Cristolândia Linhares em uma grande festa de pré-encerramento da Campanha, onde 2 almas se renderam ao Senhor.

No dia do encerramento, as tribos trouxeram seus envelopes com os alvos e ao somar o valor foi de R$ 15.289,20!

A irmã Regina diz: “Deus faz além daquilo que pedimos ou pensamos! Deus é Deus de milagres, quando nos colocamos a disposição do Pai ele faz coisas que a gente nem imagina.”

Raquiele Pinheiro de Souza Silva – Missionária de Alianças Estratégicas da JMN no Estado do Espírito Santo.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

Missões Nacionais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.