fbpx

Promotor do Mês de Julho

Taísa Fernandes Martines é promotora de missões na Igreja Batista em Alto Alegre no interior do Estado de São Paulo. Uma pequena cidade com apenas 4 mil habitantes, porém com duas igrejas que amam missões e têm sido parceiras fiéis das nossas Juntas Missionárias: Igreja Batista em Alto Alegre e Igreja Batista em Jatobá (distrito de Alto Alegre).

Taísa tem sido instrumento de Deus para o avanço da obra missionária. Dedicada e apaixonada por missões, tem contagiado sua igreja com o “bichinho” missionário.

Uma pequena igreja com apenas cem membros, alcançou na última campanha missionária R$ 30.000,00 que serão divididos entre Missões Mundiais e Estaduais.

Taísa fez um lindo trabalho, uma campanha alegre, bonita, com a participação das crianças e envolvimento da igreja nas feiras missionárias, almoços, bazares e tantas outras atividades missionárias, onde todas as classes alcançaram seus alvos.

Sua simplicidade, humildade e visão no investimento em crianças tem sido sua marca! Podemos acompanhar de perto a alegria e envolvimento destes pequenos que estão crescendo “Loucos por Missões”!

Taísa é uma missionária. Como promotora de missões tem cumprido seu chamado, fazendo discípulos onde está e mobilizando sua igreja para o cumprimento da missão, indo, orando e contribuindo!

Deus abençoe nossa promotora do mês Taísa, seu esposo João Carlos e filhos Davi e Lívia que tão amorosamente têm apoiado de forma incondicional o seu trabalho. Deus abençoe todo conselho missionário e Igreja Batista em Alto Alegre que há 107 anos tem servido ao Senhor com dedicação e amor!

Posso imaginar o que Taísa sentirá ao ler este Post, por isso encerro com um versículo que sei que está sempre em seu coração: “Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.” Romanos 11.36

Silvana S. P. Martines

0 resposta

  1. Meu Deus..estou muito emocionada Sil. Me sinto tão inútil e incapaz. Deus sabe o quanto sou dependente da Sua Graça. TUDO vem Dele. Absolutamente TUDO. Até em sonho Ele fala comigo e me orienta. Que possamos caminhar sempre cumprindo nossa missão. Com nossos olhos no Senhor da Seara. Que o ardor e amor por Missões seja sempre o que nos impulsiona, até o dia em que O veremos face a face. A Deus toda honra, glória e louvor!

  2. Glórias a Deus por sua dedicação,e Que Deus continue de dando disposição para fazer a diferença no campo missionário e de promotores.
    Que seu exemplo posso também nos contagiar para dedicarmos mais e mais, avançado sempre para o alvo.

  3. Taísa é tudo isso aí e mais um pouco! É um privilégio gigantesco conhecer alguém que faz as coisas com amor desta forma! É uma promotora que tem uma mega disposição para ir aos campos, para cuidar de gente! Que Deus continue abençoando grandemente a vida dela!! 😍🙏❤

  4. Deus te abençoe sempre minha querida! Que você seja uma discípula de Jesus de Nazaré por onde vc passar! Por mais discípulas como você em nossas comunidades!!!!

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester