Culto de Abertura da Campanha – INFANTIL (Pode ser realizado com toda a igreja!)

Tema: Só Jesus Cristo salva!

Dirigente: Com muita alegria as crianças dão boas-vindas a todos os irmãos neste dia! Hoje iniciamos a nossa campanha de Missões Nacionais 2022. Desejamos que toda igreja se envolva, em oração, contribuindo e indo.

Dirigente: Neste momento vamos orar agradecendo a Deus por nos enviar a Jesus para nos salvar. Vou convidar ________________ (escolha uma criança com antecedência) para fazer essa oração.

Oração de gratidão

Dirigente: A divisa da nossa campanha está em João 14.6, nossos (a) irmãos (ã) __________________ (escolha duas crianças com antecedência e ajude-as a memorizar bem o versículo) vão recitá-la para nós.

Divisa: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14.6

Dirigente: Agora, vamos falar todos juntos? (Repitam a divisa.)

Dirigente: Jesus é o nosso Salvador e merece o nosso louvor!

Dirigente: Vamos cantar juntos? (Se for possível, ensaie uma equipe infantil de louvor. Procure estimular suas crianças que têm talentos musicais a usá-los para servir na igreja. Providencie que as crianças participem ativamente em todos os momentos do culto.) Pode ser realizado com toda Igreja!

Cânticos (Escolha dois ou três cânticos de louvor.)

Sugestões:

• “Restaurados”

• “Um Deus Grandão”

• “Se não for pra te adorar”

Mensagem Musical: “Só Jesus” (Ensaie com um grupo de crianças.)

Momento de intercessão (Convide 4 crianças para orar, cada uma irá orar por uma das ênfases da Campanha 2022. Outra criança deverá orar pelos pedidos levantados pela igreja.)

Para encerrar o momento cante com todos os presentes “Deus cuida de mim”

Dirigente: Precisamos levar a luz de Jesus a todos que nos cercam e a aqueles que estão longe de nós podemos contar com os missionários, para isso precisamos levantar ofertas. Vamos cantar o hino oficial da nossa campanha dedicando nossas ofertas.

Hino Oficial Infantil

Mensagem baseada em João 8.1-12 (Veja a história no material da Campanha; convide alguém do ministério infantil que esteja habituada a falar às crianças e aos adultos ou o próprio pastor da igreja.)

Mensagem Musical: “Acenda a luz” com as Crianças (Providencie pequenas lanternas, ou cordões luminosos para as crianças usarem e acenderem na parte final da música, combine com os responsáveis pelo templo para apagar as luzes nesse momento.)

Encerramento – Palavra do pastor ou líder de crianças

Oração Final dedicando a Campanha ao Senhor.

Compartilhe nas redes sociais:
Culto de Abertura INFANTIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *