Fazer uma campanha missionária apenas pelo WhatsApp ou Telegram é um desafio e tanto para os promotores de missões! Mas, lembre-se que o Dono da obra missionária está no controle, e Ele mesmo é quem capacita e faz muito mais abundantemente além do que pedimos ou pensamos!

Mesmo nas igrejas onde os cultos presenciais já retornaram quanto nas que fazem os momentos missionários nos cultos on-line, o uso do WhatsApp é muito importante durante a campanha! Leia mais sobre isso no post http://missoesnacionais.org.br/blog/a-importancia-da-divulgacao-da-campanha-no-whatsapp/. O Telegram também é uma excelente ferramenta!

Aqui no Blog damos várias sugestões para os promotores que têm feito a campanha apenas pelo WhatsApp e também para aqueles que têm cultos presenciais ou on-line, mas compreendem a importância de usá-lo!

É muito importante não deixar de fazer a campanha, mesmo que apenas pelo WhatsApp ou Telegram. Faça alvos, termômetros, atividades missionárias e etc. Creia, pois o Espírito Santo do Deus missionário é quem mais deseja ver sua igreja amando e vivendo missões, mesmo neste tempo de pandemia! Veja as dicas:

Disponibilizamos no Blog, vídeos com momentos missionários, feitos especialmente para o WhatsApp e Telegram, adultos e infantis:

Sugestões para o levantamento de ofertas, sem aglomeração, tanto para os adultos, como para as crianças:

Orientações para fazer o alvo pessoal on-line e sem identificação:

Termômetros de papel, adulto e infantil. Semanalmente coloque fotos atualizadas no grupo da igreja. Aqui você encontra passo a passo de como confeccioná-los:

TERMÔMETRO DE PAPEL ADULTO

TERMÔMETRO EM EVA OU PAPEL INFANTIL

Se desejar, também é possível fazer o termômetro de LED, e postar semanalmente a foto dele atualizado:

TERMÔMETRO DE LED

Caso opte pelo termômetro em ppt (Power Point), atualize semanalmente, dê um print da tela e post nos grupos:

TERMÔMETRO EM PPT

O mesmo pode ser feito com os termômetros digitais, tanto adulto quanto infantil:

TERMÔMETRO DIGITAL ADULTO

TERMÔMETRO DIGITAL INFANTIL

Siga firme e creia: Deus pode fazer com que esta campanha seja a maior de toda história de sua igreja! Este tempo de pandemia tem nos ensinado que quem faz o obra é o Senhor, e Ele é o Deus dos impossíveis! Ore, creia, faça a sua parte e o extraordinário, Deus fará!

Deus abençoe seu ministério!

Compartilhe nas redes sociais:
Campanha via WhatsApp e Telegram
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *