fbpx

Multiplicação de Igrejas no Rio Grande do Sul

A região Sul do Brasil, onde a diversidade religiosa é grande, há alguns anos é um desafio evangelístico de Missões Nacionais. Mas assim como no Rio Grande do Norte, no último fim de semana, uma grande benção alegrou os batistas no Rio Grande do Sul: a organização de uma nova igreja.

A Igreja Batista Santa Fé, localizada em Caxias do Sul (RS), no último dia 27, foi aprovada no concílio quando assumiu o compromisso de gerar novas igrejas. Mas sua história começou há seis anos, quando em 2013 o Pr. Gabriel de Souza Ferreira, junto de sua esposa Ledi Behringer Ferreira e seus dois filhos, Jônatas e Ana Lidia F. Behringer, chegaram na cidade e meses depois entraram para o quadro de obreiros da organização missionária batista brasileira.

“Chegamos com a plena convicção de que o bom Deus, que já havia começado a obra de expansão do seu Reino pela instrumentalidade dos missionários que estavam já no Rio Grande do Sul, também manteria sua forte mão nos guardando e abençoando em nossa missão de multiplicar discípulos”, disse o Pr. Gabriel.

O missionário ainda lembrou que nem sempre foi fácil o trabalho e que enfrentaram desafios até chegar a organização desta primeira igreja. “Nossa primeira conquista foi a consolidação e reconhecimento desta nova igreja em Caxias do Sul, pois o bairro Santa Fé é o mais populoso da cidade, então nosso alvo se tornou um desafio”, contou ele.

Além da organização, hoje a igreja celebra também a responsabilidade assumida com outras congregações. Afinal, agora de forma concreta, eles serão a igreja mãe de dois outros projetos de Missões Nacionais, na cidade de São Marcos e no bairro Devio Rizzo, onde atuam alguns Radicais Sul. Tudo isso na intenção de multiplicar cada vez mais igrejas, para glória de Deus!

Seja um agente multiplicador de igrejas: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.