fbpx

Mensageiras do Rei em SP envolvidas com a Grande Comissão

No mês de abril é celebrado o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), a língua usada pelos surdos do país. Atualmente, estima-se que existam aproximadamente 10 milhões de surdos no Brasil.

Por ser um número extremamente relevante de pessoas surdas no país, Missões Nacionais promoveu a Campanha Movidos pela Graça para alcançar os surdos, a qual mobilizou o país com a arrecadação de ofertas, com orações e com envolvimento e participação de muitas igrejas com o trabalho missionário.

No dia 14 de abril deste ano, aconteceu o “Culto dos Estados” na Unidade 2 da Igreja Batista de Braz Cubas, na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, dirigido pela Organização Mensageiras do Rei, com o intuito de apresentar a Igreja um pouco de cada Estado do país.

O objetivo principal deste culto foi promover missões. Ou seja, como preleciona o quinto ideal da Organização Mensageiras do Rei “Aceitarei a responsabilidade da grande comissão. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). O ponto mais importante foi homenagear pessoas que por meio de suas vidas e com muito pouco estão fazendo a diferença para muitas outras pessoas em diversas regiões do Brasil.

Em destaque uma pessoa que está fazendo a diferença no país há quase 8 anos com o seu trabalho na igreja em LIBRAS em Macapá e o que Deus tem feito por meio dos surdos na ilha. São notícias de inspiração para as nossas vidas, celebrando o que o país tem de melhor que são as pessoas. A Denise Emiliano Atanázio, missionária desta igreja está vivendo, sobrevivendo, lutando, resistindo e tornando a vida dos surdos a cada dia melhor, por meio da apresentação de alguém que os ama e que pode transformar vidas que é Jesus Cristo.

Ela está vivendo com paixão o seu chamado, cumprindo a responsabilidade da Grande Comissão, inspirando pessoas, mostrando que vale a pena ser líder e sendo parte da transformação das vidas das pessoas.

A Denise definiu que ser movido pela graça é viver Jesus na rua, na cidade, onde você estiver. Levando esse Jesus que é a maravilhosa graça! Nós apenas podemos concluir que a nossa missionária no Macapá que se nossa visão é para uma vida toda é necessário plantar pessoas.

Cumpre salientar que as Mensageiras do Rei arrecadaram uma boa oferta para a missionária Denise e para a obra missionária em Macapá (AM).

Após o recebimento da oferta, a missionária Denise pode compartilhar que o investimento chegou no momento certo e que ela esteve em Macapá para realizar parte das bênçãos, as quais foram aquisição de dez Bíblias na Nova Tradução da Linguagem de Hoje, uma Bíblia ilustrada e quatro livros para estudos e atividades. Além da série de livros para pequenos grupos de discipulado.

“Quando vejo vocês, minhas Mensageiras sendo a continuação desta geração me motiva a dar o legado para os outros”, disse a missionária.

Camila dos Santos 

Mensageira do Rei na Igreja Batista em Braz Cubas, localizada na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.