fbpx

VIVER Maceió usa esportes como ferramenta missionária

Os esportes são grandes aliados do trabalho missionário, ainda mais quando se fala em atividades com crianças. Pensando nisso, o Movimento VIVER de Alagoas tem aproveitado todo o potencial dos esportes para investir na vida de muitos meninos e meninas.

 

São diversas as atividades realizadas pelo VIVER Maceió e o Ballet é uma delas. As alunas aprendem disciplina, postura, coordenação motora, autoestima, trabalhar em equipe e muito mais! É também um tempo de diversão, em que as meninas podem conversar umas com as outras e fortalecer os laços de amizade.

 

 

Além da dança, a equipe missionária atua também por meio do Karatê, utilizando o esporte para ensinar disciplina, respeito e autocontrole, por exemplo. Assim como no Ballet, as aulas de Karatê também são um momento de descontração, de alegria e de fazer amigos.

Cada um desses encontros é um espaço para os missionários levarem carinho, atenção e cuidado. As aulas são excelentes oportunidades para falar do Reino de Deus aos alunos, o que impacta a vida das crianças e, por consequência, de seus familiares.

Além disso, é preciso lembrar que Deus se importa com todas as áreas da vida, o que inclui o cuidado com a saúde. Por isso, possibilitar que as crianças pratiquem esportes é uma forma de mostrar a elas que o Senhor também quer cuidar delas, para que tenham uma vida saudável.

Continue orando pelo trabalho com crianças em nosso país!

Texto: Wagner Junior – Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.