fbpx

Colégio Batista de Carolina apresenta espetáculo de ballet clássico para toda cidade

O Colégio Batista de Carolina (MA) tem trabalhado para formação completa de seus alunos, proporcionando um ensino de qualidade e novas experiências além das salas de aula. No fim do último ano, o Ballet En Avant, Programa de aulas de ballet clássico extracurriculares da instituição, apresentou um lindo espetáculo dançado pelas 26 alunas do ballet e com participação de quatro convidados, entre eles os professores Davi e Alisson, que lecionam no Fundamental II e aceitaram o desafio de subir ao palco com as bailarinas.

O evento lotou o auditório do colégio e o público saiu radiante com a apresentação do ballet Coppélia, que segundo alguns pais foi de “nível profissional”. Todo o trabalho foi desenvolvido por nossa missionária e bailarina, Ester Alves, e toda equipe orou entregando ao Senhor o espetáculo.

E assim Deus honrou o trabalho, que rendeu muitos elogios. “Gostaria de parabenizar o Colégio Batista de Carolina por tornar essa arte maravilhosa acessível a nós. Muitos pensam que por morarmos no interior do Nordeste, não sabemos apreciar a arte, mas não é verdade. Algumas pessoas da nossa família ficaram tão maravilhadas que até agora estão falando do espetáculo”, disse Andréia, mãe de uma aluna.

“Foi tudo maravilhoso, eu como mãe e telespectadora ainda estou em estado de êxtase com tanta dedicação da professora e das crianças. Parabéns pelo trabalho! Que nosso bom Deus continue abençoando grandemente, para que o lindo trabalho de evangelização e dança continue”, completou Elaine, também mãe de alunas do Colégio.

Entre tantos depoimentos, vale destacar também a reação do Diretor do Museu da cidade, que com lágrimas nos olhos agradeceu a diretora e missionária Adriana Dias, por trazer um evento cultural à cidade.

O Colégio Batista tem levado a Palavra de Deus há 83 anos na cidade de Carolina (MA) e tem feito a diferença mostrando também novos horizontes profissionais e novas possibilidades para os alunos e toda comunidade carolinense. Descobrindo novos talentos no esporte e agora também nas artes, e principalmente propagando o Evangelho de Deus!

Apoie este trabalho: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.