fbpx

Capelania Escolar colhe frutos do trabalho nas escolas pelo Brasil

O sonho de Missões Nacionais é ter um capelão em cada escola do Brasil! Por meio do Viver Escola, trabalhamos para que as crianças do nosso país sejam alcançadas pelo amor de Cristo Jesus. Além disso, com o trabalho dos capelães escolares, também temos o objetivo de alcançar funcionários, professores e famílias, ou seja, todos aqueles que, de alguma forma, são impactados pelo ambiente escolar.

Estela, aluna da primeira turma de Capelania Escolar, que se formou em dezembro de 2021, já está atuando em uma unidade de educação. “Um dos momentos mais bonitos é quando vamos orar e as crianças oram por suas famílias, amigos e por si mesmas. Os pequenos realmente se conectam com Deus de uma forma singela e com muita comunhão. Não há barulho e nem interrupção, eles realmente se ligam ao Papai do céu e oram!”, conta.

Estela é Caplã Escolar formada na primeira turma

Acreditamos que o trabalho da Capelania Escolar é fundamental para que o Evangelho do Reino se expanda e alcance cada vez mais pessoas. Na segunda turma, que se formou em março deste ano, tivemos mais 358 alunos aptos a trabalhar com a Capelania Escolar e impactar diretamente mais escolas. Se você também deseja servir como Capelão Escolar e ser um instrumento de transformação, não deixe para depois a oportunidade de servir ao Reino de Deus. As inscrições para a 4° turma do curso de Capelania Escolar já estão abertas! Acesse: https://forms.gle/CQdk1mjqEfc8NyRy9 para mais informações.

Crianças participam de atividades da Capelania Escolar

Vamos abençoar as escolas do nosso país para a glória de Deus!

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.