fbpx

Campanha Missionária também é comunhão e serviço

A Primeira Igreja Batista em Santa Rita, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, iniciou a Campana Missionária no dia 03 de setembro. Nesse período, em todos os cultos, eles falam o tema e a divisa, e cantam o hino oficial. Nos cultos da noite, a igreja tem a oportunidade de assistir a um vídeo sobre algum projeto de missões e juntos realizam um momento de intercessão em prol da obra missionária.

No primeiro culto, 3 irmãos receberam um desafio. Cada um ganhou um envelope com o valor de R$100,00 dentro e o objetivo era multiplicar esse valor durante a semana. No domingo seguinte, eles entregariam os valores adquiridos e, então, outras 3 pessoas seriam desafiadas. Não faltou criatividade! Um irmão vendeu bolinhos de aipim, o outro fez prateleiras de madeira… Foi uma bênção!

Essa igreja também participou da Vigília de Oração pelo Brasil, que aconteceu de 1° a 7 de setembro. Foi um momento em que igrejas de todo o país se uniram para orar 24h por dia, cada uma sendo responsável por um período de 6h. A PIB em Santa Rita se comprometeu a orar em um dos momentos e viveu um lindo tempo de mobilização e intercessão.

No dia 10 de setembro, a igreja saiu das quatro paredes para compartilhar o Evangelho pelo bairro. Eles distribuíram panfletos e convidaram os moradores para a Feira Missionária, que foi realizada no dia 16. A feira foi caprichada! Tinha almoço, bazar e venda de doces e salgados, além de atendimentos de assistência social, aferição de pressão e medição de glicose e oxigenação.

Essa igreja viveu de fato um tempo de mobilização missionária! Culto ao Senhor, oração, comunhão, louvor, evangelismo, ofertas para os campos. Toda essa dedicação tinha o intuito de propagar a mensagem de que “A Solução é Jesus Cristo”. Louvado seja Deus por isso!

Vamos avançar, compartilhar o Evangelho e abençoar os campos missionários do nosso país!

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.