fbpx

AÇÃO JESUS TRANSFORMA

A Ação Jesus Transforma é uma ação missionária que envolve centenas de voluntários na proclamação do evangelho em cidades e bairros não alcançados, onde o conhecimento do verdadeiro Deus está ausente, objetivando ao fim a plantação ou a revitalização de uma igreja.

Ao fim de cada projeto, missionários nomeados por Missões Nacionais têm a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado, firmando na fé os novos convertidos, estruturando liderança e, por fim, tornando a igreja autossustentável e com DNA missionário.

Participar é, acima de tudo, demonstrar paixão pelas almas perdidas e comprometimento com o Reino. Os que decidem viver essa experiência passam antes por um período de treinamento e capacitação, recebendo informações sobre o campo de atuação e aprendendo técnicas de evangelização arrojadas que ajudarão nos trabalhos de visitação, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e serviço social.

Além de ser uma ótima oportunidade para praticar o Ide de Cristo, a Ação Jesus Transforma proporciona períodos preciosos de comunhão com batistas de várias partes do Brasil.

CONTATO: jesustransforma@missoesnacionais.org.br

Saiba mais sobre a Ação Jesus Transforma em Cariri.

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.