Notícias



Lançamento da Campanha 2020 recebe milhares de pessoas em “auditório virtual”

A noite desta terça-feira, 1º de setembro, impactou a vida de milhares de pessoas que acompanharam a transmissão on-line do Culto de Lançamento da Campanha “Porque Ele me amou”. Marcando a largada oficial deste novo período de mobilização, a celebração trouxe ao prisma desafios evangelísticos do Brasil que são verdadeiros sonhos missionários e ainda apresentou frutos desta grande obra.

Dirigida pelo Pr. Fernando Brandão, a programação foi completamente adaptada aos novos hábitos trazidos pela pandemia, contando com algumas participações presenciais, mas investindo bastante no on-line, o que possibilitou a conexão da PIB do Brás (SP) – igreja que sediou o evento – com pessoas diversas regiões do Brasil.

Entre os presentes, contamos com os pastores Marcos Peres, pastor titular da PIB do Brás, além de Genilson Vaz e Adilson Santos, respectivamente presidente e diretor executivo da Convenção Batista do Estado de São Paulo. Através de um link ao vivo, o Presidente da Convenção Batista Brasileira, Pr. Fausto Aguiar de Vasconcelos, também saudou os milhares de irmãos que se fizeram presentes neste “grande auditório on-line”.

Os frutos desta grande obra foram exemplificados com os testemunhos de vida de Monalisa e Alex Sander Azevedo, que foram libertos das drogas e hoje vivem uma nova vida com Cristo. Alguns dos sonhos evangelísticos – que, pela fé, Missões Nacionais deseja realizar em breve – também foram apresentados pelos missionários e pastores Ralison Medeiros, direto do Sertão da Bahia, e Walter Azevedo, no extremo Sul do Brasil.

Por fim, concluímos a noite com uma mensagem motivadora do Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, que incendiou o coração de todos com a chama missionária.

Se você não conseguiu acompanhar ao vivo, assista agora a esta linda celebração: https://www.youtube.com/watch?v=BHIcJiYdE60&feature=youtu.be

O mês de setembro começou. Contamos com você para divulgar essa Campanha extraordinária, assim como temos divulgado o amor de Deus por todos os lugares!

Confira os diversos materiais disponíveis no site da Campanha 2020: missoesnacionais.org.br/campanha2020/