Notícias



Acampamento de Promotores Nacional 2020 deixa a missão de declarar amor pelo Brasil

O encerramento do Acampamento Nacional de Promotores 2020 já começou com gostinho de saudade entre as nove salas do Zoom (plataforma de videoconferências), que contaram com cerca de 3.000 pessoas de todo o Brasil e também de fora dele, reunidos mesmo com as limitações geográficas.

Na noite de sábado (15), os participantes continuaram ouvindo sobre os desafios missionários para mais este período de mobilização e com diversas atividades desenvolvidas ao longo dos dois dias, antes mesmo do lançamento oficial da Campanha de Missões Nacionais, uma considerável oferta já foi arrecadada para a glória de Deus.

No momento de comunhão nacional, o ardor missionário continuou sendo propagado até mesmo durante a contagem regressiva, que contou com testemunhos das mobilizadoras de missões Enirietes Pisano, da PIB de Fátima do Sul (MS), e Deolinda Gonçalves, da PIB da Marambaia (PA). Seguindo o programa, uma desafiadora e emocionante mensagem do Pr. Jonazelton Silva, da QIB de Cardoso Moreira (RJ), impactou os presentes.

Quem achava que a emoção da noite já havia acabado, se enganou! O Pr. Luís Carlos Magalhães, Coordenador da Capelania Prisional Batista, compartilhou com os irmãos alguns avanços deste trabalho por diversos estados do Brasil. E em seguida, o Pr. Raphael Scotelato, Coordenador da Cristolândia Rio de Janeiro, entrevistou a nossa querida missionária Silvia Regina, ex-bruxa da cracolândia, que desde que foi alcançada pela Cristolândia em São Paulo até hoje, enquanto se recupera de um AVC, reconheceu ter sido sustentada pelas orações e contribuições dos parceiros de Missões Nacionais e agradeceu por esta grande bênção.

Chegando ao encerramento, o Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, trouxe uma palavra de incentivo, apresentando a todos alguns dos milhares de sonhos evangelísticos para o Brasil. Após esta participação, uma emocionante carta de amor ao Brasil foi escrita e aqueceu ainda mais os corações dos promotores que, a partir de agora, seguirão na missão de ser influenciadores da obra missionária e cumprirão o seu papel de declarar seu amor por nossa Pátria.

Participe e convide a sua igreja para se envolver nesta Campanha!

LANÇAMENTO DA CAMPANHA 2020: 1º de setembro de 2020.